segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Estou falando da música do Rapper B.o.B. nesse post e de coisas simples da vida

okay fazia muito tempo que eu não escrevia posts filosoficos-pensativos-pseudo-cults-meu-caralho-pra-isso-aqui!

hoje conheci um rapper pelo youtube e vi um clipe dele. Coinscidentemente a participação da hayley do paramore me chamou muita atenção também.

ok e daí? a fucking frase do refrão não saiu da minha cabeça o dia todo.

"Can we pretend that airplanes in the night sky are like shooting stars? I could really use a wish right now".

Caralho, tem gente que não dá a minima pra essas coisas minimas da vida tipo olhar as estrelas, fazer pedidos a elas, ou até coisas mais simples ainda como admirar o céu azul e essa besteirada romantica.

isso claro falo numa perspectiva não romantica, pois nao é preciso ser romantico pra notar essas coisas da vida. Daí eu pensei: realmente, estrelas cadentes são raras, tanto quanto sonhos realizados. Será que não podemos mesmo fingir que aviões no céu noturno são estrelas cadentes e fazer pedidos? Por que a gente ainda bota na cabeça que certos sonhos são impossiveis?

Eu particularmente... pensando o tempo todo nessa música... agora penso muito mais em acreditar em coisas que mantenham meus sonhos vivos por mais impossiveis que eles pareçam. Inclusive imaginar que aviões são estrelas cadentes. Se acreditar que posso fazer um pedido a essas "fake-stars" para manter meus sonhos vivos, eu faria isso.

Acho que acima do amor... sonhos são mais importantes.

(Retirado do post feito hoje no antigo fotolog semi-abandonado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário