sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Pequena retificação de esquecimento

Ontem me empolguei tanto com o assunto das pessoas que estão pagando de homo e bi para serem Cools que esqueci de falar uma coisa: o lado inverso da moeda.

Assim como existe quem finge ser algo que não é, tem gente que finge não ser algo que é. Complicando menos: Tem gente que é homo/bi e finge não ser. Eu até entendo algumas dessas pessoas que fazem isso para se livrar de represálias da sociedade... Entender entendo, mas gostar da atitude não. Afinal, eu que zombo da sociedade pelas suas atitudes e pensamentos retrogrados vou gostar de quem esconde o que é?

Como disse, posso até entender, tem gente que sofre bastante preconceito e com medo de serem vítimas da sociedade, escondem o fato. Mas existem também os piores, os que tem vergonha de ser o que são. Desses eu tenho uma certa pena, ou talvez não seja pena, mas teria um pouco de vergonha, afinal uma das coisas que mais admiro numa pessoa é a coragem de dizer o que pensa, a coragem de não esconder o que é, entre outras coisas.

Talvez seja isso até um dos motivos que me fazem admirar o Kirito não só como músico, mas também como pessoa.

Um comentário:

  1. Nesse caso é só questão de tempo.

    Algumas pessoas levam mais tempo pra perceber o quanto isso é estúpido...

    ResponderExcluir