terça-feira, 3 de agosto de 2010

Verdade seja dita...

...Eu sempre quis escrever sobre temas sérios e comentar a respeito sempre com meu não-muito-convencional-porém-ultimamente-muito-na-moda modo seco e ácido de xingar/argumentar/reclamar.

Daí criei o Fortuna Plástica. Isso qualquer um poderia notar lá no primeiro post que fiz (cujo link estou com preguiça de colocar nesse post então quem se interessar que deixe de preguiça e vá procurar no índice).

Mas daí... Percebi que nem sempre me aparece um tema cujo eu me interesse em debater. A tentação maior é sempre falar de algum pensamento que me veio a cabeça, falar sobre atitudes alheias sem citar nomes mas citando a imbecilidade da coisa, falar da mim (não por egocentrismo, mas por auto-reflexão)... Mas tudo isso eu já fazia no blog antigo e abandonado (cujo link era http://katsubox.blogspot.com ) e em fotologs, livejournals, ameblos...

Seria voltar as origens só que falando em português (DE NOVO)!
Me pego pensando então se isso não seria uma necessidade humana, seria?
Auto-reflexão, exposição de pensamentos e sentimentos, esse tipo de coisa.
Não importa a lingua, você encontra muito de tudo isso em todo lugar, em todo país.

Decidi que foda-se, vou falar do que eu quiser aqui: seja um tema, seja eu mesmo, seja um pensamento, seja lá o que for! Eu já estava com tendência a fazer isso mesmo, para que vou ficar me segurando?

Um comentário:

  1. É a velha verdade e situação óbvia: escreva o que você gosta e o que você tem vontade; quem gostar, leia. Quem não gostar, não leia.
    É engraçado o quão confuso o mundo se tornou hoje em dia: não se sabe onde mais está a verdade; pelo menos para algumas pessoas. Umas dizem que falam e tem a verdade; Outras também dizem que a possuem. No fim das contas você acaba percebendo que a verdade estava bem debaixo do seu nariz. Mas wtf por que eu estou comentando isso?
    Só se descobre uma "verdade" sobre um assunto fazendo auto-reflexões, criticando, cavando.
    Muitas vezes revelações não aparecem porque tinham motivos para não aparecer. Buscando. Espírito investigativo.
    Eu sinceramente gostaria de ver esse Yazawa de volta, eu apreciava muito seus textos. Nunca li o katsubox (até pq não sabia da existência dele) mas eu podia vê-lo nos antigos Harryazawa e Anotherheaven.
    Ok, chega que eu escrevi um livro. xD

    ResponderExcluir