quarta-feira, 11 de agosto de 2010

"Eu odeio violência..."

Eu sempre achei que um dia eu teria algum problema com falta de paciência e stress. Sabe... uma explosão, entende?

Só não pensava que esse dia estava tão próximo. E digo mais, pra quem gosta de anime e já viu um chamado "Durarara!!" pode acabar me confundindo com um tal de Heiwajima Shizuo.

Hoje, um dos meus primeiros impulsos foi querer arremessar a "Mesa do Professor" em cima de uma aluna minha muito da atrevida que acha que pode ficar gritando comigo por porra nenhuma e sem ter razão na discurssão.

Pensei até em coisas menores como arremessar o piloto (hidrocor, lápis de quadro branco, etc) na cara dela, ou alguma cadeira. Esse tipo de aluno realmente me tira do sério. Depois não se surpreendem quando vêem que eu vivo dando foras nos alunos idiotas. Descobri que eu não sou o único professor de lá que tem esses impulsos, parece que é algo realmente normal isso de professor acabar perdendo a cabeça facilmente... Ou talvez eu esteja dizendo "facilmente" só para não dar completa razão... Mas acho que só entende quem passa pelo mesmo.

Humm... isso aqui virou o relato de um professor deveras irritado. Penso agora que realmente preciso o quanto antes mudar de emprego antes que eu acabe matando alguém... Tá, não matarei ninguém, mas não garanto que minha sanidade continue a mesma.

Um comentário: