domingo, 16 de maio de 2010

revisitando

Já faz um bom tempo que não venho aqui...
...é... dei uma esquecida disso, de blogs, etc.

mentira. não esqueci nada. depois que comecei isso de escrever um blog em japonês (bizarro, não?) eu realmente esqueci que tinha o fortuna plástica. e o clausura também em outra conta daqui...

Mas confesso... Ontem li um post de uma amiga (que hoje teima em me ignorar, tsctsc Lorena, já vi que se ficar rica vai esquecer dos pobres :P) e esse post foi tão bem escrito que eu realmente fiquei inspirado em voltar pra cá.

Também motivado por uma outra amiga, recém-amiga (se é que o termo existe), Aninha. Escrever em português também tem lá suas vantagens, não é verdade? Ah, pra que fui esquecer da língua-mãe?

Quando volto pra cá, minha surpresa, a senhorita dona Mayara estava comentando aqui também. E eu que achava que só Ash lia esse blog. Quando eu finalmente começo a ter algum publico eu abandono isso! Ora ora... Vamos ver se nesses meses perdi o publico, embora isso não seja de fato tão importante. Quer dizer... É legal ter alguém lendo o que você escreve, opinando, às vezes até xingando, mas não diria que esse é o motivo principal pra se postar né?

Eu devia começar voltando com algum tema como nos outros posts... Na verdade tenho o tema ideal na cabeça já, mas vou deixar esse post apenas como uma marca de "Ei gente, tô voltando, tudo bem por aí?"

Então... É... Alô Alô.

Ora, ora... Isso lá é um post decente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário