terça-feira, 18 de maio de 2010

A Relação "Humano X Humano" (provável parte 1)

Vamos lá... Desde pequeno me diziam que eu era um péssimo corredor. Depois descubro que de fato eu era um péssimo corredor, mas aí era por ter tumores na perna.

Então se eu era um péssimo corredor, consequentemente, correr não é minha qualidade. Então pra que correr atrás das pessoas? Ah é... Não uso as pernas pra isso. Mas sabe? Uso coisas muito mais desgastantes que elas ao fazer isso.

Ser o único a se importar e o único a correr atrás... Chega uma hora que isso fica encaralhecidamente chato. Fazer as coisas por algo em troca? Não, não se trata disso. Se trata de fazer a própria parte, de fazer as coisas por merecer e por quem merece.

Se trata de nunca agir mais do que agem com você. Se trata de nunca agradar mais do que te agradam. Se trata de tratar os outros da mesma maneira que te tratam.

Se trata de ser justo.

Um comentário:

  1. Como o Yuki fala em Furuba: "Não quero apenas ser protegido e amado... Quero poder fazer isso por alguém também!"

    Harry, acredite-me, eu sei como é.

    ResponderExcluir