quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Reclamar, reclamar, reclamar

Só quero registrar que estou pegando uma raiva de gente que vive reclamando. Okay, já passei e passo boa parte da vida reclamando. Mas não faço isso com esse prazer estranho das pessoas que querem que os outros vivam vendo que elas estão reclamando eternamente.

Falo isso pelo shitspam incrível que muita gente faz no Twitter, Fotolog, Facebook, MSN, Orkut, etc.

Tipo, nada contra você pegar um desses para falar aquilo que está pensando, inclusive se por acaso no momento ou recorrentemente você está triste/insatisfeito/deprimido, mas usar todos eles ao mesmo tempo para ficar reclamando sempre parece até que o intuito da pessoa é fazer com que os outros vejam eternamente suas lamurias e depressões.

Sinto informar mas NINGUÉM vai ter pena. Ponha isso na cabeça se você usa todos eles para esse motivo de reclamar ou mostrar que está mal. NINGUÉM vai ter pena. Seus amigos vão ficar preocupados no início, mas com o tempo vão sentir uma puta vontade de dar Unfollow/Block. Vão ficar do seu lado sempre que você precisar, mas vão sempre ficar muito putos por dentro e por fora com esse seu vício de reclamar.

Me lembro que ficavam putos quando eu usava o Fotolog antigo e passava meses reclamando e dizendo que eu estava triste. Imagina como se sentiriam se eu ainda fizesse isso e em todos os meios de comunicação/exposição? Agora virem o quadro e vejam como me sinto com isso sendo eu o expectador da vez. Aprendi a ser mais maduro quanto a isso, aprendam também. É bom viu?

PS: Se não puderem evitar peguem apenas UM desses e façam isso, é bom registrar todos os momentos e pensamentos, mas não obrigue todos que te seguem/adicionam a presenciar isso o tempo todo. Cansa.

Um comentário:

  1. porra, escrevi um comentario enorme e fechei a janela antes de enviar.
    que burra, da zero pra ela.

    falando de pessoas que reclamam.. rialto!
    pois eh, prazer de ser incoveniente que essas pessoas tem, ne? aff.. ngm vai ficar com pena, vao ficar eh com RAIVA. ngm gosta de alguem reclamando no pe de ouvido.

    a proposito, notei que seu ingles melhorou. ta escrevendo bem, ein?

    ah, e como vc faz pra por essa baarra lateral com a data de atualizacao dos blogs? da pra fazer isso no wordpress? eu quero! :O

    ResponderExcluir