domingo, 19 de setembro de 2010

Sem título #1

Algumas modinhas eu até acho que sejam saudáveis, mas bem nem é disso que eu vim falar.

Me dá uma puta raiva quando alguém diz ser uma coisa e nem ao menos sabe o que raios é isso que ela diz ser. O caso mais comum é dizerem que são Lolitas ou dizerem que são Otakus ou principalmente dizerem que são Nerds.

Vou me concentrar nos Nerds nesse post. Você aí que grita pelos quatro cantos que é Nerd, que tem Orgulho Nerd, e tudo isso. Leia e me diga depois se você realmente é Nerd ou um sub-produto da Cultura Pop, got it?

3 comentários:

  1. No próximo pega a definição de Lolita e cola bem grande nos eventos de anime pra ver se o povo aprende (Y)

    ResponderExcluir
  2. Tipo, os próprios nerds "verdadeiros" SÃO sub-produtos da cultura pop...

    *Lamenta porque conhece as conseqüencias de admitira algo assim*

    Beta... Dornelas??

    ResponderExcluir
  3. prefiro ser alheia a rotulos. eu sou... isabella, muito prazer (:

    ResponderExcluir