quarta-feira, 6 de abril de 2011

05/04/11 - Exorcizando pensamentos

Não que isso vá lá fazer algum nexo para muita gente, acho que só para mim e meu leitor assíduo por ser meu Heterosexual Life Partner (entrando no mundo dos TV Tropes).

Acho que o único jeito que eu conheço de exorcizar um pensamento e deixá-lo trancado para algum momento em que por ventura ele possa ser conveniente (momento que eu espero que se for chegar que chegue numa hipotética época em que esse pensamento não seja mais algo ondosamente impuro - what the hell am I saying?)

O fato é que eu não quero que pensamento se materialize nas atuais situações e status quo - otimo modo para eufemismos - em geral estou muito bem assim, obrigado, então adoraria que esse pensamento só fosse revisitar minha mente CASO e apenas SE todas as atuais situações e status quo não sejam mais os atuais e sim novos e totalmente diferentes. Sendo tudo o mesmo, então por favor pensamento, não volte mais. Obrigado.

Realmente tá muito aleatório isso e sem nexo. O importante é que PUTAMERDA odeio essas coisas...

E pra finalizar preciso de um acontecimento, conversa, ou seja lá o que for que faça minha mente dar reset, pois desde as últimas chateações que um outro pensamento se prostou na minha cabeça e não quer sair. O pensamento de estar esfriando e ficando sem graça. About what I'm talking about? None of your fucking business. But... O fato é que o pensamento vindo de ontem e hoje estão meio que se chocando com essa da última chateação.

Fim de algo sem nexo. com muito nexo.

Um comentário:

  1. Excelente uso do trope, zé!

    Se for o que eu to pensando, se tudo o mais falhar, lembre-se:

    Melhor um pássaro na mão do que dois voando. ^^

    ResponderExcluir