segunda-feira, 25 de abril de 2011

Rei da Monotonia

As pessoas conseguem me dar sugestões para programas legais para se fazer a dois, as pessoas conseguem me dar conselhos para resolver problemas momentaneos, as pessoas conseguem me dar uma mãozinha em momentos de fraqueza...

Mas as pessoas não conseguem me ajudar a curar o meu maior problema: Ser Monótono.

Sei bem que isso não se ensina, isso deve ser algo que parta dentro de mim pra fora. O problema é que eu não faço idéia de como ser espontaneamente inovador. Eu só consigo ter flashes de idéias inovadoras, flashes que me dão a oportunidade de criar UM dia diferente. O problema é que eu preciso de mais de um dia para que as coisas não se tornem enjoativas para todos ao meu redor.

Claro que ninguém consegue ser inovador todos os dias. É bem aceitável um gap (intervalo) de alguns dias para que se faça outra coisa inovadora e por si só bem emocionante. O problema é quando uma pessoa como eu não consegue tornar esses intervalos em prazos pequenos. Esses intervalos quando ficam por dias a fora acabam por trazer novamente o clima de monotonia, enjoação...

Medo do que virá a seguir...

Um comentário:

  1. Não tenha medo!

    Ninguem é inovador todos os dias. Nem mesmo innovators como nós!

    Você bem sabe que o problema está em outro lugar! Agora, ponha seu Xanatos Gambit em prática!

    ResponderExcluir