quinta-feira, 21 de abril de 2011

a boy with no sight of future

Começo a perceber o porquê de odiarem tanto sogras mundo a fora...

Resumindo, não é legal saber que acham que você "não tem visão de futuro" tudo porque acham que você é um vagabundo que não quer nada com a vida e por isso ainda está desempregado.

Sabe? Não tenho emprego simplesmente porque não achei um emprego legal. Estou "vadiando", mas estou procurando emprego, não é porque não grito pra deus e o mundo que eu não tenho interesse, que eu não penso no futuro.

Penso muito!

Mas não vou arrumar um emprego qualquer ou concordar com a visão de "pegar qualquer coisa só pra ganhar dinheiro" que muitos tem. Eu quero dinheiro, quem não quer... Mas quero dinheiro com algo que eu goste de fazer. Ganhar dinheiro com algo que eu me interesse em fazer, e não com o que acham que dá dinheiro por aí.

Em resumo², decepcionado.

Um comentário:

  1. Pior tô eu, que recebe esse tipo de cobrança da namorada, quando ela sabe que, além de eu estar procurando, eu estou forçado a ficar no setor de call-center, por causa da carga horária :~~~~

    ResponderExcluir