quarta-feira, 6 de abril de 2011

06/04/2011 - Problema

Descobri o grande problema. Essa morgação intensa que tem me tomado esses dias. Essa coisa de ficar vivendo a mesma coisa toda semana, todo dia, enfim...

O problema está simplesmente no fato de eu estar me desgastando com tudo que faço na universidade que soma com todo stress que estou tendo com vários outros assuntos. Daí me veio o problema: desgaste.

A solução? Arrumar algo que recomponha todas as minhas energias e me deixe totalmente badassinessmente capaz de lidar com a federal e todos os outros problemas de uma forma que eu ainda esteja rindo feliz e disposto no final contas.

Aí vem o outro problema: Que algo é esse que eu não consigo achar, nem mesmo saber o que é?

Um comentário:

  1. Como diria Mike Patton, quando perguntado sobre "O que é isso": "É isso!"

    Sério, não sei se funfará contigo, mas buscar algo novo e fazer valer cada momento é uma boa opção. Por mais piegas que seja, eu vejo possibilidade de tu conseguir esse feito.

    ResponderExcluir