quarta-feira, 13 de abril de 2011

A Questão do Café

Alguém saberia me explicar porque café me dá fome? É como se toda comida que comi fosse automaticamente desintegrada quando tomo café, a vontade de comer + vazio no estomago aparece minutos depois. Chega a ser horas quando por ventura eu comi pra caramba, mas quando comi pouco ativa muito rápido isso de ficar com fome, imagine então quando eu não comi nada? E o xixi com cheiro de café, alguém me explica isso também?

A verdade é que o fortuna plástica está carente de assuntos polêmicos aos quais eu posso filosofar, reclamar, acentuar, etc, de forma que possa contribuir alguma coisa para algo ou alguém, ou até mesmo para minha doce ilusão de que eu estaria fazendo algum papel atuante na sociedade escrevendo sobre algo tenso que aconteceu no mundo ou na vida em geral explorando todos os pontos.

Claro que... Se alguém souber a resposta dessas coisas do café eu agradeço bastante.

Oh, e para ser mais what the fuck ainda, esse vai ser o primeiro post do Fortuna Plástica que vou divulgar no Facebook. UMA PÉSSIMA IDEIA HEIN?! Eu deveria esperar um post mais intelectual, ou até mais interessante mesmo que idiota.

No final... Oi pessoas do Facebook (caso vocês realmente entraram aqui). Querem entender algo do blog? Leiam o primeiro post para entender a primeira intenção quando o criei, ou para se "divertir" procure pelas tag (categorias) de posts. Vocês encontraram alguns que possam se interessar em ler. Ou não.

PS: percebi que era idiota colocar as datas ao lado do título do post já que a data já está aparecendo ali em cima, portanto voltei a só colocar títulos sem data.

Um comentário:

  1. Blogspot troll!!

    Bom, resumindo: Pode ser problemas de acidez estomacal. Cuidado com quanto café tu tomas :p

    ResponderExcluir