domingo, 13 de março de 2011

13/03/2011 - Ser e não ser um grande exemplo

Hoje foi um dia interessante, tivemos uma reunião com as outras bandas de J-Music de Recife e traçamos umas metas para o futuro, no próximo sábado terá mais uma reunião. Após a reunião fomos eu e Limon para o aeroporto (antes disso passamos 40 minutos na parada de ônibus porque não sabíamos que Jordão Baixo também passava pelo Aeroporto) para buscar a namorada de Victor junto com ele e alguns amigos deles. (nessa coisa de passar 40 minutos na parada aconteceu umas coisas bizarras envolvendo um motorista de ônibus e um trombadinha drogado - de cola - mas deixo isso para explicar em outra ocasião ou sei lá).

Confesso que não me senti tão a vontade porque só conhecia Limon, Victor, Luciana (namorada de Limon). E só falei no máximo umas 5 frases com a Camila (namorada de Victor) na minha vida - hoje sendo um aumento deste record. Sem falar em outros fatores que prefiro nem comentar.

Nas conversas que tivemos lá na casa da Camila (após buscarmos ela no aeroporto) houve alguns momentos onde eu e Dani servíamos de exemplo de como um namoro pode dar certo mesmo tendo muitas DRs (Discutir Relacionamento - ou Doutores como chamei brincando por causa da abreviação).

Daí vem o título deste post. Legal ver que as pessoas admiram o fato de resistirmos mesmo brigando muito durante todo o nosso namoro, legal a gente ainda se amar pra caralho depois dessas coisas, legal pra caramba mesmo, mas é bem tenso sabe? Ser exemplo pras pessoas é legal, mas eu com certeza espero que nosso exemplo NÃO SEJA seguido. Eu e Dani costumamos nos referir a nós mesmos como um Casal Evoluído por conta disso, mas espero que todos os casais possam evoluir sem tantas brigas. Principalmente se as brigas forem por motivos bestas.

Briga é boa para evolução quando a briga é por algo sério ou incomodo, não por besteira. É aí onde eu e Dani não podemos ser exemplo a ser seguido, que sigam a força, que sigam o amor, mas não as nossas brigas bestas. Pois estas estão ganhando das brigas com motivos plausíveis.

Ainda assim adoro como a gente consegue resolver tudo.

Um comentário:

  1. Tu sabe que eu nunca achei que vocês brigassem, "at all", né?

    Fico contente que a coisa esteja dando certo mesmo. Ela é uma boa moça ^^

    Sim! Eu dou um jeito de falar contigo amanhã =D

    ResponderExcluir