segunda-feira, 7 de março de 2011

07/03/2011 - Mais um Dia do Carnaval

É urgente, preciso de uma cama nova. A minha voltou a empenar nas laterais o que faz com que a madeira que sustenta o colchão caia com mais freqüência (foda-se gramática nova, eu amo o trema). Com mais freqüência indica obviamente que minha cama está caindo muito (a madeira cede, o colchão vai ao chão, junto com quem estiver em cima) e agora está caindo até com as menores das coisas.

Dá pra ajeitar facinho essa lateral empenada, mas essa seria a terceira vez que acontece. Lembro que da segunda vez que aconteceu, Victor teve que ajeitar junto comigo. Foi uma porcaria viu? Saulo e Apê tiveram que esperar um bocado, acho até que a Kah estava nesse dia, não me recordo. Foi em 2009.

Bom acho que já falei que terminei Kingdom Hearts 358/2 days? Se não eu acho que mencionei o jogo ou que estava pra terminar. Agora comecei Ace Attorney Phoenix Wright: Justice for All. Eu realmente sou muito ruim nele, ou pelo menos perdi a prática de quando jogava o primeiro PW pelo emulador. Ao mesmo tempo tenho jogado Pokémon HeartGold e Luminous Arc (o segundo está quase no final também).

E hoje por causa da minha cama muito boa (ironicamente falando) eu tive uma péssima noite, junte isso ao fato de ter tentado dormir às 4h da manhã e você tem um zumbi andando pelo mundo. Fui almoçar na casa de Dani e assistimos ao Filme de GANTZ (MALDITOS TIRARAM A TERCEIRA OPÇÃO DE GANTZ!!!) e pelo preview do GANTZ Perfect Answer é provavel (alias, mais do que certo) que o PLOT dos filmes se distancie um pouco (ou muito) do mangá. Apesar de tudo isso o filme é do caralho.

Voltando eu notei que os engarrafamentos para Olinda (ida e volta) estão menores do que eu imaginava, e com muito sono decidi que chegando na minha parada iria comprar alguma bebida com o único intuito de ficar com sono para poder dormir muito bem, mas percebi que o efeito de sono só acontece com Cana. E acho ter ouvido alguém me chamar de "Professor Dyogo" quando estava chegando ao parque treze de maio no onibus. Alguém do lado de fora chamou , mas não deu tempo de eu olhar pela janela.

Pode ter sido impressão de toda forma.

Um comentário:

  1. Tua cama já virou parte do nosso folclore, po :p

    Se tu visse quem te chamou de professor tu se escondia?? ^^

    Ondas a parte, teu carnaval foi bem melhor que o meu =DD

    ResponderExcluir