quarta-feira, 2 de março de 2011

De protestos ao tédio de sempre

Então, voltei a jogar o Kingdom Hearts 358/2 Days do Nintendo DS e o Roxas's Diary me fez perceber que eu desde meu antigo fotolog que não escrevo mais posts contando meus dias e coisas legais/engraçadas/chatas/etc que aconteceram neles. E por mais que eu tenha criado um blog exclusivamente para mim que sirva como diário eu também não tenho feito isso nele.

É como se eu tivesse me viciado em apenas escrever sobre um assunto que me bateu na cabeça e não sai. Viciei em filosofar problemas? Filosofar pensamentos? esse tipo de coisas provavelmente.

Então acho que vez ou outra farei isso que fazia antigamente: escrever coisas do dia.

Em 01/03 foi a aula magna na federal... Ao escrever isso me lembro que Daisuke também passou na federal, será que ele estava lá? Bom, soube que Victor, Kaoru e Ray estavam. Comigo foram Ash e minha namorada Dani. E como de costume fiquei com muito sono lá. Afinal aquilo foi praticamente uma palestra onde o tema DEVERIA ter sido dar as boas vindas aos alunos novatos.

Deveria, mas alguns protestantes (me refiro às pessoas que fazem protestos, e não a crentes) apareceram e deixaram o momento um pouco mais agitado, e, porque não, irritante. Eles gritavam alguma coisa que não dava pra entender e escolhiam as pessoas erradas para falar no megafone (pois se fosse a pessoa certa a voz sairia muito alta e fácil de ouvir). Quem dera fosse esse o único erro do protesto. Pelo visto estava mais desorganizado do que eu imaginei na hora, pois descobri que eles protestaram por uma informação errada: o preço do Restaurante Universitário. Talvez algum idiota os avisou que seria o mesmo preço do RU da Rural (6,00) mas o da UFPE é 3,00. Protestaram para baixar o preço como se fosse um roubo e tudo mais. Se fosse 6,00 eu até faria vista grossa porque apesar de ser barato em relação aos outros restaurantes da cidade, ainda seria caro para um RU, mas 3,00 é muito barato! Soou então como se eles não soubessem o que estavam fazendo...

Alias, soa mais ainda como amadorismo o fato de quererem protestar assuntos internos da UFPE com o ministro da educação como se a culpa de algo como o RU fosse dele, e WTF né?

Esse e o fato de eu não ter dormido o dia todo foram os pontos mais altos do dia. Já hoje - ou deveria dizer ontem já que passa da meia noite? - Tirando o fato de que passei a tarde na casa de Dani, meu dia foi totalmente como os outros: completamente entediante. Acho que começo a perceber o lado ruim de ficar desempregado. Você acaba tendo que improvisar nas coisas, pois fica absolutamente sem nada pra fazer.

Acho que é isso então, preciso de idéias, preciso de emprego, principalmente de dinheiro. Pois só vejo coisas legais acontecendo se o dinheiro estiver no meu bolso, afinal, quero uma cama nova (a minha vive quebrando do nada), quero um frigobar no quarto pra ter cerveja, refrigerante, redbull, suco, e outras coisas a vontade sem sair do quarto mas principalmente quero planejar minha mudança, mas só com dinheiro.

(além de que dinheiro também proporciona idas ao cinema e outros lugares).

[edit]

não levar o "só vejo coisas legais acontecendo se o dinheiro estiver no meu bolso" ao pé da letra. Essa foi uma frase generalizada e mais ainda: uma frase que não leva em consideração as coisas pequenas da vida, só as grandes. (as pequenas coisas da vida eu ainda aproveito e ao máximo, sempre que posso).

[edit]

Droga eu acabei confundindo todas as datas, isso é o que dá escrever de 0:00 x_x
HOJE é dia 02/03, ontem foi 01/03 e a aula magna foi 28/02.

2 comentários:

  1. A aula magna foi dia 28/02,mas blz 8D
    Imitando meu jeito de escrever,hnf u-u pode-se aproveitar a vida ainda pobre,coiso,existe praia e parquinhos pra isso *-*' e dvd pirata Q /pobre

    ResponderExcluir
  2. Hehe... Tirasse as palavras da minha boca, zé =D

    Eu to na mesma... Exceto pelo fato de que ainda tenho um prazo de validade :~~

    ResponderExcluir