sábado, 23 de outubro de 2010

curto // frieza

Escrever ou falar a palavra frieza me lembra o freeza de dragon ball... Okay, chega de besteira, este é um post curto. Eu nunca imaginei que sentiria algo assim, frieza. Mas é uma frieza estranha, que está me tomando pouco a pouco, involuntariamente. Infelizmente. Eu não sei como combater isso, mas se isso continuar irei perder com certeza algo muito importante para mim (algo?) que batalhei muito para merecer, e o pior é que perderei isso por vontade própria, caso eu não consiga me livrar desse sentimento, alias, dessa falta de sentimento que me toma. Engraçado como o rumo dos posts daqui começaram a mudar drasticamente. Antes eram assuntos que eu comentava/criticava/analisava/averiguava. Agora ultimamente só sobre mim eu tenho falado. Acho que numa esperança vã de que alguém leia, se identifique e comente algo sobre tal para que eu tente ver a situação por outros pontos de vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário