sábado, 29 de janeiro de 2011

Filmes

Sabe, eu definitivamente tenho um gosto por ler blogs. Infelizmente minha memória tem ficado cada dia pior (no pior sentido da coisa) e isso me leva a não lembrar da maioria dos blogs que eu leio. Por sorte o blogspot me dá uma lista de alguns deles, e outros como o de Bella, eu recebo por e-mail a cada novo post (funcionalidades lindas do wordpress diga-se de passagem).

Hoje lendo o blog de ashtray (sinta-se feliz, você me inspirou) vi como é legal falar de trivialidades vez por outra. Hoje resolvi falar de filmes.

Na verdade de uma época sombria da minha vida onde eu não dormia a noite. Varava a madrugada geralmente assistindo algum filme que por ventura eu havia baixado.

Nessa onda eu vi muitos filmes clássicos que eu não havia assistido até então, como Highlander. Eu definitivamente tenho saudade dessa época (só por esse lado dos filmes e por conseguir varar a madrugada).

Hoje, após o costume de trabalhar cedo e a incapacidade (leia-se: preguiça) de procurar filmes decentes para ver, eu estou perdendo muito do meu tempo ficando entediado. Cura seria deixar disso e procurar os filmes, mas sabe aquela coisa? Passo tanto tempo me dividindo entre banda, namorada, e outras coisas que o que mais quero fazer é dormir... Damn... Preciso mudar isso.

Alguém indica um filme?

Um comentário:

  1. Ver filmes é uma das melhores coisas que tem, mas não troque nada do que você tem hoje pelo prazer de ver mais filmes(exceto talvez pelo tempo que você passa mazelado de preguiça).

    Pra recomendar, eu tenho um bolo, vamos ver se você gosta de algum(e ainda não assistiu)

    - Frost Nixon
    - A Caixa
    - Centurião
    - Hot Tub Time Machine
    - Enrolados(sim, a animação em CG)
    - Faça a Coisa Certa(e me mate de inveja por ter conseguido ver isso e eu ainda não!)
    - Os Excentricos Tenembaums
    - Adeus Lenin

    ResponderExcluir