domingo, 6 de fevereiro de 2011

Admirador de Belezas

Não posso mentir e dizer que não sou um admirador de belezas. Por mais que se tenha namorada/namorado, o ser humano não consegue deixar de notar a beleza dos outros seres. Inclusive, não conseguem deixar de se sentirem atraídos por esses seres. A diferença entre cada ser fica na questão de "vai cair na tentação ou vai resistir a ela".

Não vou mentir também e dizer que nunca fiquei tentado a cair. Existem por aí milhares de belezas que definitivamente parece que me prendem e me dão vontade de me jogar de cabeça.

Mas não vou mentir também sobre a única coisa que me faz acordar dessa tentação e me lembrar que tudo que tenho é um presente que sempre corri atrás, é tudo que quero pro meu futuro.

Essa, é a única beleza natural que me faz lembrar todo dia o quanto sou feliz: A natural Beleza Radiante. É aquela pessoa que basta te dar um sorriso que o mundo das tentações e safadezas simplesmente se torna idiota. É aquela pessoa que a luz da felicidade brilha tão intensamente que se você for um pobre coitado depressivo essa luz chega e te deixa o mais feliz do mundo.

É aquela beleza radiante natural que só ela tem.

Um comentário:

  1. "Essa, é a única beleza natural que me faz lembrar todo dia o quanto sou feliz: A natural Beleza Radiante. É aquela pessoa que basta te dar um sorriso que o mundo das tentações e safadezas simplesmente se torna idiota. É aquela pessoa que a luz da felicidade brilha tão intensamente que se você for um pobre coitado depressivo essa luz chega e te deixa o mais feliz do mundo."

    Lembre-se desse parágrafo quando você me perguntar porque eu ainda estou com Rosa apesar de tudo ^^

    ResponderExcluir