domingo, 23 de janeiro de 2011

Post 2 do dia, vontade de escrever

Já falei antes aqui que criei um outro blog, escondido e privado, para escrever pensamentos particulares e outras coisas. Exatamente como fazia com os antigos fotologs e tudo mais.

Eu, hoje em dia, fico me perguntando porque eu gostava tanto de escrever sobre mim mesmo para meio mundo de gente ler e criticar/opinar/sugestionar... Mas acho que esse meu jeito de me expressar para o mundo era o que me mantinha vivo naquela época, onde eu era apenas um garoto sem maturidade alguma achando que um dia o mundo me entenderia e eu seria salvo (HEIN?)

Mas a verdade é essa, eu sempre quis que as pessoas pudessem entender mais ou menos como eu penso e pudessem assim falar a respeito, e talvez até me ensinar coisas novas com as sugestões e opiniões e até criticas.

Por algum motivo, senti saudade disso hoje. Parece pra mim no momento que na época eu me abria com alguém, mesmo esse "alguém" sendo uma página da internet onde amigos e stalkers liam. Me sinto bem menos dramatico e necessitado de atenção quanto antigamente, mas definitivamente, era bom saber que as pessoas gostavam de ler o que eu escrevia, ou ate que perdiam tempo para me zoar/perturbar.

Um comentário: