sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

You've got a New Level!

Eu devia ter postado desde a época do natal, depois daquele post meu.

Por incrível que pareça, o dia melhorou drasticamente e se tornou um natal bem win.

Este reveillon eu estou numa cidade do interior da Bahia: Paulo Afonso.

Tenho muitas memórias aqui, como o começo do meu pavor por sapos entre outras coisas. Engraçado que eu meio que sou supersticioso no fim do ano, sempre leio aquelas coisas de cores para se usar no fim do ano, de acordo com o que eu quero alcançar no ano seguinte.

Ano passado deu certo, fui de rosa/roxo (não lembro bem), porque eu estava apaixonado e queria conseguir conquistar a menina em questão. Rosa/roxo significa procura de amor/conquista de amor. Deu errado com a menina, mas encontrei uma outra muito mais perfect for the job. Estamos juntos a seis meses e apesar de eu não atribuir 100% às cores que usei no reveillon passado, eu dou um certo crédito a isso também. Esse ano não será diferente. Alias, a diferença será apenas o objetivo. Branco e preto.

Branco que significa equilibrio de todas as metas e outras coisas, e preto que significa financeiro -q

Por que mencionei isso? Porque nas minhas pesquisas de cores eu também achei uma sobre numerologia, que falava que a cor ideal a usar seria rosa, porém outra informação que dava era que eu deveria ir para algum lugar cheio de memórias para mim, um lugar que até pudesse conter algumas más experiências. Pensando por esse lado talvez Paulo Afonso não seja O lugar, mas com certeza é um lugar muito condizente, apesar de que foi completamente sem querer a vinda para cá.

Eu não gosto daqui porque vivo com tédio, por sorte tem internet e namorada dessa vez, mas tirando isso just a pain in the ass.

Bom o post está grande já, mas uma certeza eu quero registrar aqui: Ganhei muitos levels esse ano. Com o trabalho, com o namoro, com muitas coisas. Estou muito satisfeito com esse ano, mais do que com muitos dos anteriores. Meu desejo para 2011 não é um desejo apenas para mim, na verdade é um desejo para todos os que me cercam e até para os que possivelmente apenas leem isso aqui: Corram e realizem todos os seus sonhos, pouco a pouco, mas nunca desistam.

Feliz Ano Novo.

Um comentário:

  1. Nessas horas, faça como Seto Kaiba...

    "FUCK DESTINY! Make your own fate!"

    Eu não consigo acreditar em superstições *mente descaradamente!*

    ResponderExcluir