terça-feira, 30 de novembro de 2010

Voltando

Não que seja da conta de alguém, mas eu criei um novo blog que na verdade me serve como Diário. No entanto ninguém conseguirá achar esse blog nem que entre no meu perfil do blogspot, porque eu desativei todas as opções que o tornam visíveis até mesmo para seguidores da minha conta aqui.

Esse blog-diário tem a mesma função que meu antigo fotolog (não o atual) possuía, falar de qualquer coisa, falar da minha vida, falar meus pensamentos, enfim, qualquer coisa sem me importar com o que o leitor acharia disso. Ok, mas a diferença é que não tenho leitores nele.

A questão é que ainda estou ponderando a possibilidade de apenas pessoas muito próximas a mim poderem lê-lo, ou talvez continuar mantendo meus pensamentos longe dos olhos de qualquer pessoa. Não que isso signifique que em outros blogs/fotolog/etc eu não fale meus pensamentos, minha vida, etc. A diferença é que no diário eu tenho mais liberdade de falar de assuntos mais pessoais para auto-reflexão.

Mudando de assunto, faz um tempão que não posto aqui nem no diário. Motivo mais clássico de todos: Excesso de trabalho. Por exemplo, eu deveria estar agora corrigindo trabalhos de alunos para entregá-los amanhã sem que os mesmos me torrem a paciência com isso, o que me faria muito bem não tê-los me torrando já que quase enfartei há dois dias atrás. Enfim, acho que pedirei ajuda ao meu irmão caso ele volte pra casa cedo e tenha disposição para isso. No mais estou feliz que amanhã é o último dia de aula que dou e os próximos dias serão apenas de provas e trabalhos internos dos funcionários e professores da escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário