quinta-feira, 11 de agosto de 2011

A Way Through

Desde que comecei a trabalhar (em julho) até aqui, nunca pensei que as coisas (por mais difíceis e estressantes que possam estar ou chegar a ficar) fossem se encaminhar tão bem. Já estou matriculado no curso de Baixo, estou fazendo Inglês Avançado (primeira vez que piso num curso de inglês, por sinal) e planejo várias outras coisas, já que quero tentar passar em Publicidade esse ano.

Mas até quando essas coisas vão continuar dando certo?

Não querendo ser pessimista, mas é que realmente começo a suspeitar de coisas que mudam da água pro vinho, seja no comportamento das pessoas ao meu redor, seja nas situações da minha vida.

Mas vamos ver no que é que dá.

Um comentário:

  1. "As coisas estão tão bem que eventualmente eu vou me fuder..."

    Pensamento perigoso... Esqueça e aproveite!

    ResponderExcluir